Compartilhar
publicidade
publicidade
Lucinildo Frota se filia ao PDT e deixa base de apoio de Elmano de Freitas
O deputado estadual deve ser candidato a prefeito de Maracanaú pelo PDT.
Paulo Junior
Foto: Alece

Durante essa terça-feira (6) o deputado estadual Lucinildo Frota anunciou a sua saída do PMN em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). Com autorização concedida pela Justiça Eleitoral, o parlamentar conseguiu deixar o PMN sem sofrer perda de mandato. Em seu discurso na Alece, destacou que estava filiando-se ao PDT, e passando a integrar o grupo de oposição ao governo Elmano de Freitas. 

Lucinildo foi, inclusive, cumprimentado de modo público durante a sessão por Felipe Mota (UB) e pelos correligionários do partido Antônio Henrique e Queiroz Filhos, eles são parte da ala do PDT fiel ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e ao deputado federal André Figueiredo (PDT). 

“Foi o partido que primeiro recebeu o meu voto, durante as eleições que teve Leonel Brizola como candidato. É também o partido de Ciro Gomes e Roberto Cláudio, grandes lideranças”, disse o deputado estadual. 

Pontua-se que Lucinildo deve ser candidato pelo PDT na disputa pela prefeitura de Maracanaú. Na cidade o atual gestor, Roberto Pessoa (UB), tentará reeleição, e o governador Elmano de Freitas (PT) planeja apoiar o também deputado estadual Julinho do PT. 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria