Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Médico se diz vítima de perseguição política após ajudar pacientes de Potengi
Dr. Fabiano disse que foi alvo de denúncia do prefeito e de seus aliados ‘por ajudar pessoas de Potengi’ que precisam ser transferidas para o HRC.
Rogério Brito
Foto: Valéria Alves

O médico Fabiano Feitosa se disse vítima de perseguição por parte do prefeito de Potengi, Edson Veriato (PT), e secretários municipais. Ele atua no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e disse que foi alvo de denúncia do prefeito e seus aliados ‘por ajudar pessoas de Potengi’ que precisam ser transferidas para a unidade.

“O prefeito e os secretários foram ao hospital regional denunciar a minha pessoa que eu estava ajudando o povo de Potengi. Queria dizer ao prefeito e ao seu secretariado que não se faz política com perseguição, perseguindo a minha pessoa que só ajudo o povo de Potengi. Triste por esse fato que não tenho palavras para me referir”, afirmou.

Em vídeo ao lado do médico, o empresário Salviano Alencar reforçou que as denúncias contra Dr. Fabiano foram motivadas por ele viabilizar a transferência de pacientes de Potengi para o HRC.

“Nossos pacientes chegam ao hospital de Potengi precisando de uma transferência, e Dr. Fabiano, dentro de um hospital renomado como o hospital regional, consegue transferir e ajudar esse pessoal”, disse o empresário.

Citado como mentor das denúncias, Edson Veriato não se manifestou sobre as afirmações de Salviano Alencar e Dr. Fabiano.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade