Compartilhar
publicidade
publicidade
Michelle e aliados do presidente negam ida de Bolsonaro a hospital
Informação divulgada era de que o atual presidente teria recebido atendimento médico por fortes dores abdominais
O POVO
Foto: Carolina Antunes/PR

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e apoiadores do atual presidente negam que Jair Bolsonaro (PL) tenha ido ao hospital recentemente. A informação foi divulgada pelo jornal Estadão na manhã desta sexta-feira, 18, e afirmava que o mandatário teria sido atendido no Hospital das Forças Armadas por conta de fortes dores abdominais.

Pelas redes sociais, Michelle disse que a informação é falsa e criticou os veículos de comunicação que compartilharam a notícia.

O ex-secretário de Cultura e deputado federal eleito Mário Frias (PL) também desmentiu a informação e pediu cuidado na divulgação de notícias.

Gilson Machado, ex-ministro do Turismo, afirmou que teve uma agenda com o presidente e disse que ele está bem.

Na vídeo, Gilson também pontua que o presidente está se recuperando do “problema que ele teve na perna”.
Em entrevista ao jornal O Globo divulgada nesta quarta-feira, 16, o atual vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou que Bolsonaro foi diagnosticado com uma erisipela na perna, justificando a ausência do mandatário nos últimos dias.

“É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que vai vir para cá de bermuda?”, disse.
Desde o fim das eleições e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Bolsonaro foi visto poucas vezes publicamente.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria