Compartilhar
publicidade
publicidade
Milagres: Abraão Lacerda comenta candidatura e apoio do PT
O político tem o vereador petista Jorge Henrique como candidato a vice.
Paulo Junior
Abraão Lacerda (Solidariedade) disputa a prefeitura de Milagres pela 2° vez. Foto: Guto Vital/Agência Miséria.

O Portal Miséria esteve na cidade de Milagres nesta quinta-feira (15) e dialogou com um dos candidatos a prefeito da cidade. Em entrevista ao repórter Toni Sousa, o candidato Abrão Lacerda (Solidariedade) comentou acerca da construção que levou o PT para sua composição.

De acordo com a Abraão, o diálogo foi o aspecto central para que a chapa fosse montada como está, ou seja, com o vereador Jorge Henrique (PT) ocupando o espaço de vice. O candidato do Solidariedade destacou que mantém boa relação com todos os grupos políticos da cidade, e indicou esse fator como ponto essencial para assegurar que o PT viesse para o seu arco alianças.

Disputando o cargo de prefeito pela segunda vez, ele pontuou que a chegada do Partido dos Trabalhadores também traz para o seu palanque as lideranças da agremiação, citando com destaque o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), e o governador Elmano de Freitas (PT).

Ao ser questionado sobre os motivos que levam o atual gestor, Cícero Figueiredo (PT), a não manifestar apoio em sua defesa, Abraão afirma que o prefeito “implodiu o PT em Milagres”. Disse, ainda, que Figueiredo não conta com apoio da executiva estadual da sigla, que estaria chancelando o endosso a sua tentativa de eleição.

Pontua-se Cícero Figueiredo desistiu da reeleição e está apoiando o seu atual vice-prefeito, Anderson Eugênio (MDB), popularmente conhecido como Derson. A chapa tem como vice a ex-primeira-dama Elisângela Crisostomo (PDT).

Confira a entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria