Compartilhar
publicidade
publicidade
Milagres: Anderson Eugênio reafirma pré-candidatura e diz contar com apoio de Cícero Figueiredo
Segundo o político, filiado ao MDB, a projeção é que até o final da semana que vem o nome do vice seja anunciado.
Paulo Junior
Anderson Eugênio (MDB) é pré-candidato a prefeito de Milagres. foto: Redes sociais

O quadro político em Milagres segue despertando bastante atenção em toda a região. Após sucessivas indefinições sobre quem seria o candidato apoiado pelo atual gestor do município, ou até mesmo se Cícero Figueiredo (PT) poderia tentar sua reeleição, foi divulgado recentemente que o hoje vice-prefeito, Anderson Eugênio (MDB), é pré-candidato a prefeito daquele município.

Na manhã desta terça-feira (11), o político reforçou sua pré-candidatura em entrevista concedida ao programa Bom dia Cariri, veiculado na Rede Aleluia. Anderson Eugênio também foi enfático em afirmar que é o seu nome é diretamente apoiado por Figueiredo, que desistiu de maneira oficial de concorrer a reeleição.

Popularmente conhecido como Derson, o pré-candidato comentou durante o programa que o desejo é que até o final da próxima semana a chapa completa seja divulgada. O político frisou que segue dialogando com a base da atual administração, a fim de encontrar qual seria o melhor nome para compor a pré-candidatura a vice. Ele destacou que essa questão será largamente discutida e que enxerga o PT como um parceiro prioritário.

Lembra-se que o contexto vigente em Milagres é bastante singular, especialmente pela desistência de Figueiredo em concorrer a novo mandato, além de o PT congregar 10 dos 11 vereadores com mandato na cidade. O partido tem, ainda, um pré-candidato a prefeito, trata-se de Jorge Henrique, lançado durante as indefinições que marcaram a desistência do atual gestor de pleitear a reeleição.

Anderson Eugênio conta, segundo expresso, com considerável apoio dentro de seu partido, o MDB. Em entrevista dada na última sexta-feira (7), o presidente estadual da sigla, deputado federal Eunício Oliveira, foi categórico e disse que a pré-candidatura de Derson em Milagres é “irreversível”.  

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria