Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Militante de direita e bolsonarista, Boaz David é pré-candidato a vereador em Juazeiro do Norte
Filiado ao PL, ele afirma que buscará ser um representante do ex-presidente Bolsonaro em Juazeiro do Norte.
Paulo Junior
Foto: Redes Sociais

Maior sigla do país em quantidade de deputados federais eleitos em 2022, o PL prepara-se para a disputa eleitoral de 2024 em Juazeiro do Norte. A legenda está confirmada no arco de alianças da tentativa reeleição do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), e planeja ter uma larga chapa de candidatos a vereador. Um desses pré-candidatos é o professor Boaz David (PL).

Militante de direita e defensor assíduo do bolsonarismo, ele tornou-se conhecido na cidade por defender o projeto das rotatórias. Popularmente chamado de Boaz das Rotatórias, ele confirmou que tentará ocupar uma das 21 vagas disponíveis da Câmara Municipal juazeirense. Ele atuou por cerca de dois anos e meio como secretário executivo da pasta da Infraestrutura de Juazeiro do Norte, e em 2022 foi um dos coordenadores locais da campanha de reeleição do então presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em 2024, o político afirma que tentará se firmar ainda mais como um representante do ex-presidente na cidade. Nessa linha, detalhou que fará uma pré-campanha voltada a dialogar com o eleitor que notadamente tem simpatia pelo ex-chefe do executivo nacional, buscando, assim, atrair o voto da direita municipal.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade