Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Modelo de planejamento do Ceará tem que ser mudado”, declara candidato a vice-governador, Raimundo Gomes de Matos
Candidato a vice-governador concedeu entrevista à equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria durante convenção que oficializou chapa encabeçada por Capitão Wagner (União)
Viviane Bastos
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

O ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PL), foi anunciado e oficializado como candidato a vice na chapa encabeçada por Capitão Wagner (União) ao Governo do Ceará. Até o momento, a chapa tem o apoio de sete partidos.

Além do anúncio do vice, foi confirmado também o nome de Kamila Cardoso (Podemos) para concorrer a vaga no Senado Federal pela chapa. Kamila foi candidata a vice-prefeita de Fortaleza ao lado de Capitão Wagner.

O nome de Raimundo já havia sido cotado após o PL declarar apoio à candidatura de Wagner. Nesta sexta-feira (5), a equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria acompanhou a convenção do União Brasil e entrevistou o agora candidato a vice-governador, Raimundo Gomes de Matos.

Ao repórter Toni Sousa, o candidato declarou: “O modelo de planejamento do Ceará tem que ser mudado”. A declaração foi colocada pelo candidato ao avaliar os problemas de cada região do estado.

Acompanhe:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade