Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Na Vila Fátima, Glêdson diz que trava uma “batalha entre a verdadeira e a velha política”
A fala se refere aos embates com a Câmara de Vereadores e aos obstáculos para conseguir verbas para a conclusão de obras no município.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) disse, nessa terça-feira (3), durante caminhada no bairro Vila Fátima, que está travando “uma batalha entre a verdadeira política e a velha política”, ao se referir aos embates com a Câmara de Vereadores e aos obstáculos para conseguir verba para a conclusão de obras importantes para a cidade, como o Hospital Infantil Maria Amélia.

Durante a agenda, o prefeito enfatizou os investimentos feitos na educação e a importância da construção de melhores escolas para os estudantes. “Durante quatro anos, não foi construída sequer uma escola. E veja que eles receberam o dinheiro dos precatórios. Nós temos o orgulho de dizer que entregamos 10 escolas e vamos construir outras seis”, disse.

Glêdson falou também sobre as obras de pavimentação e drenagem, que tarão as ordens de serviço assinadas na semana que vem. “Serão R$ 200 milhões investidos na área de drenagem para evitar os alagamentos na APUC, na altura do posto Casarão, no Atacadão, na Singer, na Baixa do Rubão. E não é promessa de campanha, porque já começa agora”, acrescentou.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade