Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Não é verdade”; Pedro Bezerra responde Glêdson Bezerra após críticas à sua atuação
Em entrevista ao Site Miséria, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), afirmou que a atuação do deputado federal Pedro Bezerra (PTB) pelo município é “pequena” e “frágil”
Alan Clyverton
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (30), a equipe de reportagem do Site Miséria esteve com o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), para uma entrevista sobre o primeiro ano de gestão do mandatário. Na ocasião, ele criticou a atuação do deputado federal Pedro Bezerra (PTB) pelo município, afirmando que era “pequena” e “frágil”.

“Sem crítica destrutiva, eu acho uma atuação muito pequena, muito frágil, diante do que é possível para um deputado federal, considerando que o deputado Capitão Wagner, por exemplo, é de fora, botou 10 milhões (de reais) para cá”, disse Glêdson na ocasião da entrevista ao Site Miséria.

Pedro não deixou por isso mesmo e respondeu o prefeito de Juazeiro do Norte em vídeo publicado nesta segunda-feira (3). “Ele fala que eu destinei apenas 1 milhão de reais à cidade de Juazeiro no ano de 2021, e eu estou aqui para dizer a vocês que isso não é verdade. Ao longo de 2021, foram mais de 6 milhões e 400 mil reais, entre emendas individuais e emendas recuperadas em alguns ministérios”, disse.

Pedro também aproveitou para alfinetar Glêdson, afirmando que existe verba que a gestão municipal sequer teria feito questão de utilizar. “Me recordo de uma situação, em agosto de 2021, onde tive de ir a público mostrar um documento de um recurso que ainda estava na Caixa Econômica Federal e que a prefeitura (de Juazeiro) ainda não tinha ido atrás, que era para a construção da coberta da alameda Juazeiro, que ainda não foi sequer iniciada as obras. E aí já são 400 e tantos mil reais”.

Nunca recebi uma visita do prefeito Glêdson Bezerra em meu gabinete em Brasília. Sequer fui convidado para ir à prefeitura para tratar das questões de Juazeiro”, afirmou, ainda, Pedro Bezerra.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade