Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Nasce Marcela, filha da vice-governadora Jade Romero
A menina nasceu às 6h50 desta segunda-feira (8). A informação foi confirmada por Jade Romero nas redes sociais.
Paulo Junior
Foto: Redes Sociais

A vice-governadora do Ceará e secretária das Mulheres, Jade Romero (MDB), anunciou por meio das redes sociais o nascimento de seu terceiro filho, a pequena Marcela nasceu na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com a vice-governadora, ela nasceu com às 6h50, e “cheia de saúde”. A filha é fruto do relacionamento com Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.

“Marcela chegou! Nossa amada filha nasceu nesta segunda-feira, 08, às 06h50, cheia de saúde, com 3kg 100g e 49 cm para iluminar ainda mais a nossa família. Marcelo e eu estamos com os nossos corações cheios de gratidão por mais esse presente que Deus nos dá. Muita alegria em acolher nossa pequena em meus braços e finalmente conhecer seu rostinho. Que Deus nos abençoe e ilumine!”, escreveu Jade Romero nas redes sociais.

Jade já é mãe do jovem Igor, de 19 anos, e também de Mateo, que tem um ano e sete meses. O segundo filho da secretária das Mulheres do Ceará foi o primeiro de Jade com Marcelo Paz, que também já é pai de Marcel, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade