(Foto: Divulgação)
Em entrevista concedida ao Portal Miséria na manhã desta sexta-feira (8), o ex-deputado estadual Nelinho de Freitas comentou os rumores sobre a sua filiação ao PT. O político, que está atualmente no MDB, afirmou que credita o indicativo de sua ida para o Partido dos Trabalhadores ao fato de ter cumprido agenda com o deputado Guimarães (PT) recentemente em Brasília, e também ao fato de o líder do governo ter abordado publicamente o convite feito a ele para ingressar no petismo.
Entretanto, Nelinho destaca que essa decisão sobre migração partidária será tomada somente em 2024. Ele frisou que tem uma ótima relação com o PT Juazeiro do Norte, e que tomará essa decisão de maneira coletiva, buscando uma boa linha de diálogo com todos que compõem o partido e ouvindo seus aliados.
Questionado sobre a possibilidade de a mudança de partido se dar pela maior identificação do presidente estadual do MDB com a candidatura a prefeito de Davi Macedo, o ex-deputado pontuou que não existiria esse tipo de questão, e que há no conjunto de apoio ao governo do estado um sentimento de “união”.
O político, que está como assessor especial do governo do Ceará, reafirmou o apoio direto à gestão de Elmano de Freitas (PT) e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nelinho apontou que, em sua avaliação, as últimas eleições expressaram um desejo de mudança, e essa ânsia seguiria latente.
Ver essa foto no Instagram

