Compartilhar
publicidade
publicidade
Pedetista Osmar Baquit pede licença do cargo de deputado estadual; Guilherme Bismark segue na Alece
Guilherme Bismark (PDT) seguirá como deputado estadual, ele é o 1° suplente do partido.
Paulo Junior
Osmar Baquit e Guilherme Bismark. Fotos: Alece

O deputado estadual Osmar Baquit (PDT) solicitou à Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) licença de seu mandato pelo período de 120 dias, o equivalente a quatro meses. o pedido foi atendido pela Alece nesta terça-feira (12). De acordo com a documentação protocolada, o afastamento se dá por motivos particulares. Indica-se que licença terá início em 6 de janeiro.

Com a ausência de Baquit do legislativo cearense, quem permanecerá na casa é o 1° suplente Guilherme Bismark (PDT). Ele está na Assembleia desde maio deste ano, quando Marcos Sobreira (PDT) pediu afastamento, o período teria se encerrado em setembro, entretanto, o deputado Jeová Mota (PDT) também se licenciou, fazendo com que o suplente ficasse no assento na Alece.

Baquit elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado pelo suplente, e afirmou que é preciso valorizá-los. “Partido é isso, a gente tem que entender que ninguém chegou aqui só. Então isso é uma soma, é respeito pela construção. Vossa excelência poderia ter ficado em outro partido e ter sido eleito, mas veio uma missão”, declarou o parlamentar.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria