Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Pedido de impugnação é tentativa da aliança PT-MDB de causar “insegurança na candidatura de RC”, afirma Domingos Filho
Declaração foi dada pelo candidato nesta terça-feira (23)
Viviane Bastos
O Ex-vice governador e presidente estadual do PSD, Domingos Filho (Foto; Bebeto Vieira)

Nesta terça-feira (23), o candidato a vice-governador, Domingos Filho (PSD), se posicionou sobre o pedido de impugnação recebido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), em ação movida pela aliança PT-MDB, que aponta o fato do candidato não ter se exonerado do cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

A justiça eleitoral determinou o prazo de uma semana para o candidato apresentar a defesa. À uma rádio de Fortaleza, o candidato afirmou que está tranquilo em relação à ação movida pelos adversários. Domingos Filho classificou como “matéria requentada”. Isso porque quando foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, o mesmo fato foi apontado para tentar barrar sua candidatura.

No entanto, como colocado pelo candidato, à época foi assegurado o seu direito de ser candidato, após apresentação de recurso. “Não tem qualquer propósito, além de conturbação política (…) para tentar colocar alguma insegurança na candidatura de Roberto Cláudio, na qual sou candidato a vice”, declarou Domingos Filho.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade