Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Pré-candidato a reeleição, Glêdson Bezerra lidera rejeição em Juazeiro do Norte
O atual gestor aparece em levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas com 45,4% de índice de rejeição. Fernando Santana (PT) tem 27,3%.
Paulo Junior
Foto: Reprodução/ Facebook

Foi divulgada nesta terça-feira (9) pesquisa de intenção de votos para prefeitura de Juazeiro do Norte. Os números mostram o deputado estadual Davi de Raimundão liderando um dos cenários, por sua vez, quando ele não aparece como candidato a disputa fica tecnicamente empatada entre o atual gestor, Glêdson Bezerra (Podemos), e o também deputado estadual, Fernando Santana (PT).

Nessa linha, destaca-se que o levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas também mediu o índice de rejeição dos postulantes, e neste quesito o prefeito Glêdson Bezerra lidera. Segundo a pesquisa, 45,4% do eleitorado juazeirense rejeita o atual chefe do executivo municipal. O petista Fernando Santana soma 27,3% de rejeição. Ele é acompanhando pelo pré-candidato do PSOL, Germano Lima, que surge com um índice de 19,3% . Davi de Raimundão tem o menor patamar entre os nomes apresentados ao eleitorado, ele aparece com 17,9% de rejeição.

Davi de Raimundão (MDB) tem 17,9% de rejeição; Glêdson Bezerra (Podemos) soma 45,4%; Fernando Santana (PT) surge com 27,3%.

Destaca-se que, neste aspecto especifico, há 3,1% dos entrevistados que afirmou não rejeitar nenhum candidato. 8,4% não soube ou não quis responder.

O levantamento foi encomendado pelo Jornal do Cariri, parte do grupo Don7. Segundo o Paraná Pesquisas, foram ouvidas 700 pessoas entre os dias 3 e 8 de abril. A margem de erro é de 3,8% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi devidamente registrada junto à Justiça Eleitoral.

Nível de rejeição dos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte

Glêdson Bezerra (Podemos): 45,4%

Fernando Santana (PT): 27,3%

Germano Lima (PSOL): 19,3%

Davi de Raimundão (MDB): 17,9%

Não rejeita nenhum: 3,1%

Não respondeu: 8,4%

 

Avaliação da gestão 

Pontua-se que a pesquisa também questionou os entrevistados sobre avaliação da gestão do prefeito Glêdson Bezerra. A maioria dos entrevistados afirmou que considera a gestão ruim ou péssima, essa é a avaliação de 45,4% dos entrevistados. Já 24,8% define a administração como ótima ou boa, 28,1% classificam como regular.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade