Foto: Reprodução
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), assinou, na última sexta-feira (25), termo de cooperação técnica com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) para a construção de aterro sanitário e de um centro integrado de negócios no município.
A assinatura do protocolo ocorreu em Tauá, no Sertão dos Inhamuns. O documento foi assinado pelo prefeito, pelo ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Goes, e pelo superintendente estadual da Codevasf, Marlos Costa.
Glêdson ressaltou a importância do momento, afirmando que será possível desenvolver estudos para a implantação de um aterro sanitário público em Juazeiro. “Reconhecemos o significativo avanço, saindo da situação de lixão para um aterro controlado, mas estamos cientes da necessidade de evoluir ainda mais”, afirmou o prefeito.
Sobre a assinatura do protocolo para a construção de um centro integrado comercial, Glêdson apontou diversas possibilidades do potencial econômico de Juazeiro. “Isso permitirá que os fabricantes produzam e comercializem no mesmo espaço, impulsionando ainda mais a nossa economia”, disse o prefeito.

