Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prefeito de Juazeiro declara apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner
Anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, 14
Viviane Bastos
Foto: Reprodução

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), declarou apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner (União) ao Governo do Ceará. O anúncio foi feito por meio das redes sociais na noite desta quinta-feira (14).

“Declaro meu apoio à pré-candidatura do amigo Capitão Wagner ao cargo de governador do estado do Ceará, com a intenção de fazer parte de um projeto que busque o desenvolvimento e a melhoria de vida dos juazeirenses, caririenses e cearenses de um modo geral”, postou o chefe do executivo municipal.

Dessa forma, o principal nome da oposição já recebe apoios de partidos como Podemos, Avante e PTB. Wagner ainda aguarda declarações de partidos como o PL. No final de semana, o União Brasil realizou um encontro em Juazeiro do Norte para fortalecer as articulações na região do Cariri. Ao Site Miséria, Capitão Wagner falou sobre apoios, vice e também sobre o impasse no lado da base governista.

Leia mais

“Estamos vivendo um momento em que cada um de nós, tem a responsabilidade de encarar um processo eleitoral como um ambiente de ideias, abertura para ouvir e compreender o diferente e buscar soluções para problemas históricos que afligem o nosso povo”, finalizou o prefeito Glêdson Bezerra.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade