Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, deseja PDT no palanque de reeleição
Figueiredo afirmou que espera manter o ciclo de alianças, e que enseja que o PDT esteja endossando a reeleição.
Paulo Junior
Foto: Reprodução

O atual prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo retornou ao Partido dos Trabalhadores recentemente. Figueiredo estava no PDT, partido pelo qual foi eleito em 2020. Porém, em uma articulação conduzida pelo deputado federal José Guimarães (PT) voltou ao petismo. Contudo, mesmo deixando o PDT, o político afirmou em entrevista recente que almeja que o partido esteja no conjunto de alianças de sua reeleição. 

De acordo com Figueiredo, o objetivo é dialogar e tentar trazer o PDT institucionalmente para o palanque. Na entrevista concedida ao programa Bom dia Cariri, o prefeito lembrou que o partido conta hoje com 5 vereadores, todos eleitos ao seu lado no pleito de 2020. O chefe do executivo milagrense, todavia, pontuou que o PDT precisa se reorganizar internamente, em referência às disputas políticas que têm marcado a sigla recentemente. 

Cícero Figueiredo pondera que será preciso notar quem estará verdadeiramente à frente da legenda em nível estadual em 2024, se o senador Cid Gomes ou o deputado federal André Figueiredo. 

Durante a entrevista, realizada ao lado do vice-prefeito da cidade, Anderson Eugênio (MDB), os dois fizeram questão de afastar qualquer possibilidade de rompimento político. De acordo com ambos, o objetivo é manter a chapa e buscar a reeleição em Milagres de modo unificado, vindo com apoio do governador Elmano de Freitas (PT) e do ministro da Educação, Camilo Santana (PT). 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria