Compartilhar
publicidade
Prefeito de NY sugere a Michelle enviar Bolsonaro para vacinar nos EUA também
Bill de Blasio, prefeito de Nova York, alfineta família Bolsonaro nas redes sociais após saber que Michelle se vacinou nos Estados Unidos.
Prefeito de NY sugere a Michelle enviar Bolsonaro para vacinar nos EUA também
A primeira-dama Michelle Bolsonaro aproveitou viagem aos EUA para se vacinar, embora pudesse ter tomado a vacina em Brasília desde julho (Foto: Carolina Antunes/PR)

Em resposta à notícia de que a primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, se vacinou em Nova York durante a viagem presidencial para participação na Assembleia-Geral das Nações Unidas, o prefeito Bill de Blasio fez novamente uma crítica ao presidente da República.

Na noite desta terça-feira (28), o prefeito de Nova York publicou em seu perfil no Twitter: “Mande seu marido para tomar a vacina também e assim ele pode parar de ser um perigo para os outros”.

Veja a publicação de Bill de Blasio:

No The New York Times, um dos mais renomados jornais do mundo, a notícia da vacina de Michelle foi publicada na última segunda-feira (27) com o título: “Esposa de Bolsonaro foi vacinada durante a visita deles a Nova York para a Assembleia-Geral da ONU”.

Jair Bolsonaro (sem partido) revelou que Michelle se vacinou contra a Covid-19 em Nova York durante a live semanal. O Palácio do Planalto divulgou uma nota na sexta-feira (24) afirmando que a primeira-dama “reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro”.

Com 39 anos, a primeira-dama poderia ter tomado a primeira dose de vacina em Brasília desde o fim de julho, quando a imunização foi autorizada para essa faixa etária.

Fonte: O Tempo

Comentar
+ Lidas