Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Barbalha realiza 4ª etapa de entrega de lotes do Programa Meu Pedaço de Chão
Nesta etapa, 44 novas famílias foram beneficiadas
Cícero Dantas
Foto: Ascom Barbalha

A Prefeitura Municipal de Barbalha realizou a 4ª etapa de entrega dos termos de doação de lotes do Programa Habitacional Meu Pedaço de Chão, beneficiando 44 novas famílias com o sonho da moradia própria.

Durante o evento, realizado na sede do Centro Administrativo José de Sá Barreto, o titular da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos, Sandoval Barreto, ressaltou a importância do programa para a comunidade. Sandoval enfatizou que o Meu Pedaço de Chão não apenas supre uma necessidade básica, a habitação, mas também promove a dignidade e o bem-estar social. 

Ainda de acordo com o secretário, os novos proprietários estão livres para iniciar a construção de suas residências. Os lotes da 4ª etapa ficam localizados no loteamento Horizonte Belo. O cronograma do programa prevê mais três etapas de entrega, que ocorrerão quinzenalmente, com a expectativa de que todos os beneficiários sejam contemplados até a segunda quinzena de março de 2024.

O Programa

O “Meu Pedaço de Chão” visa atender às necessidades habitacionais de cidadãos barbalhenses que ainda não possuem casa própria. O programa oferece terrenos dotados de infraestrutura necessária como calçamento, água e energia, além da documentação em nome dos beneficiários, garantindo não apenas um espaço para construir, mas também a segurança jurídica de sua propriedade.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade