Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Primeira-dama de Barro é atacada nas redes sociais; políticos saem em defesa
De acordo com Carol Leite, os ataques se intensificaram no início do ano
Viviane Bastos
Primeira-dama de Barro, Carol Leite, e prefeito George Feitosa (MDB). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A primeira-dama de Barro e secretária do Trabalho e Assistência Social, Carol Leite, utilizou as redes sociais na última segunda-feira (20), para expor ataques que vem sofrendo virtualmente. Em pronunciamento, Carol conta que tem recebido diariamente comentários sobre sua aparência e até sobre seu casamento.

De acordo com a primeira-dama, os ataques se intensificaram no início do ano. “Eles falam de amizade, roupa, de histórias que não existem”, lamentou Carol Leite. A secretária aproveitou a oportunidade para pedir por mais “consciência” e “respeito na internet”.

“As críticas vindas da suposta oposição, que usa dos mesmos meios de comunicação, fogem completamente do enfoque profissional e do interesse público, e tem se resumido a injúrias, violência de gênero, mensagens de ódio e ameaças”, pontua a assessoria jurídica de Carol Leite.

Os deputados estaduais Audic Mota (MDB), Danniel de Oliveira (MDB) e o deputado federal Heitor Freire (União Brasil) se solidarizaram com a primeira-dama e encaminharam ofícios para a Assembleia Legislativa, Polícia Federal e Ministério da Mulher. De acordo com a assessoria jurídica, medidas legais estão sendo tomadas para que os autores sejam identificados e responsabilizados judicialmente.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade