PT e MDB adiam anúncio de vice ao Governo do Ceará - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
PT e MDB adiam anúncio de vice ao Governo do Ceará
Nesta sexta-feira (5), termina o prazo para os partidos realizarem as convenções e oficializarem os candidatos para a disputa no pleito deste ano
Viviane Bastos
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (5), termina o prazo para os partidos realizarem as convenções e oficializarem os candidatos para a disputa no pleito deste ano. O União Brasil homologará a candidatura de Capitão Wagner. Também no último dia, o MDB realiza convenção, assim como o PSOL, para oficializar as candidaturas proporcionais e referendar o apoio ao candidato do PT, Elmano Freitas, após a retirada da candidatura de Adelita Monteiro.

O deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, disse, no último dia 26, em entrevista a uma rádio de Juazeiro do Norte, que o nome do candidato a vice na chapa com Elmano seria anunciado até o dia 29. No entanto, nem o PT nem o MDB, que vai indicar o nome, se posicionaram ainda. Já o presidente estadual do MDB, o ex-senador Eunício Oliveira, declarou, durante a convenção do PT, em Fortaleza, que o candidato a vice seria anunciado até esta quarta-feira (3). Até o momento, apenas especulações acerca do nome.

Interlocutores do MDB cogitam nomes como o deputado estadual Nelinho Freitas (MDB), a vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia (MDB), o suplente de deputado estadual Rafael Branco (PP) e o irmão do deputado Danniel Oliveira, Vicente Neto (MDB), de Lavras da Mangabeira.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade