Compartilhar
publicidade
publicidade
RC diz que respeita decisão de Cid em não se posicionar no primeiro turno
Declaração foi dada a jornalistas durante ato de campanha em Fortaleza neste domingo (4)
Viviane Bastos
Candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), durante ato de campanha na Praia do Futuro, em Fortaleza, neste domingo (4). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante ato de campanha em Fortaleza, o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), disse neste domingo (4) que respeita a decisão do senador Cid Gomes (PDT) em não se posicionar em relação aos candidatos.

“Cid tomou a decisão de só entrar na eleição em um eventual segundo turno”, afirmou RC a jornalistas. Questionado sobre as motivações, o candidato respondeu: “Acho que só ele pode falar melhor, explicar melhor”, disse. RC ainda reafirmou respeito e admiração pelo senador e destacou que os legados de Cid estão incorporados na sua trajetória política e na sua campanha.

Neste sábado (3), Cid Gomes revelou, pela primeira vez desde o racha PDT-PT, que não irá se posicionar no primeiro turno para o Governo do Ceará. No entanto, o senador realizou ato de campanha em favor do irmão, Ciro Gomes (PDT), candidato à presidência e Camilo Santana (PT), candidato ao Senado Federal.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria