Foto: Redes Sociais
Em publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira (20), o empresário Diogo Machado (PDT) confirmou que está em Brasília ladeado pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). Recém chegado ao PDT, Machado e Bezerra já cumpriram agenda com o deputado federal André Figueiredo (PDT) e com o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góis.
Observa-se que, de acordo com Diogo Machado, -provável vice de Glêdson Bezerra no pleito de 2024 – o parlamentar federal assegurou uma emenda de R$2 milhões para Juazeiro do Norte. Na postagem, Diogo Machado afirma que o valor será destinado a reabrir o Restaurante Popular e para reformar três cozinhas comunitárias nos bairros Vila Nova, Frei Damião e João Cabral.
Figueiredo, que também preside nacionalmente o PDT, articulou para o prefeito e seu futuro vice tivessem uma reunião com o ministro Waldez Góis. No encontro, segundo o parlamentar, foi discutida a busca de soluções capazes de ampliar o andamento de obras consideradas estruturantes para a cidade.
“Na ocasião verificamos e buscamos soluções para o andamento do processo de obras estruturantes que melhorarão a vida da população juazeirense, além do impulsionamento do turismo, de melhorias no saneamento básico e na pavimentação de estradas da cidade”, escreveu André Figueiredo.

