Foto: Divulgação
A Rede Solivida lançou edital para prestação de serviços profissionais para avaliação intermediária externa do projeto “ABC dos Direitos Humanos”, que avalia os avanços realizados até o período atual e subsidiar a definição de ações que possam ter continuidade ou que necessitem de ajustes em uma fase posterior de intervenção.
Em parceria com o Aktionskreis Pater Beda e o apoio do Ministério Federal Alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ), o projeto começou a ser executado em abril deste ano. A iniciativa fomenta a conscientização e participação política de grupos populacionais desfavorecidos sobre os direitos humanos, bem como fortalecer o emponderamento organizacional por meio de capacitações.
De acordo com o edital, as consultorias interessadas em realizar o serviço devem enviar proposta técnica, econômica, currículo da equipe por e-mail para os seguintes endereços: [email protected], sob o título “ABC dos Direitos Humanos”. Mais informações sobre a seleção estão disponíveis neste link.
O ABC dos Direitos Humanos é implementado pela Rede Solivida, localizada em Crato, no Cariri, em conjunto com as instituições parceiras Cáritas Diocesana de Floriano, em Floriano (PI), e o Centro dos Direitos Humanos da Diocese de Nova Iguaçu (RJ).

