Compartilhar
publicidade
publicidade
Rodrigo Modesto discute com arquiteto Jaires Martins projetos para o município de Araripe
Eles debateram sobre os maiores desafios que o município enfrenta e começaram a esboçar soluções concretas para os problemas da cidade.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

O empresário Rodrigo Modesto se reuniu nesta quarta-feira (6) com arquiteto e urbanista Jaires Martins, para discutir projetos para o município de Araripe, no Cariri. Modesto figura entre os nomes cotados para disputar a prefeitura do município nas eleições do ano que vem.

Rodrigo Modesto classificou o encontro como produtivo. Eles debateram sobre os maiores desafios que o município enfrenta atualmente e começaram a esboçar soluções concretas para os problemas que afetam a cidade.

“Tenho um profundo carinho por nossa cidade e, acima de tudo, respeito nossa população. Na minha visão, para construir um futuro melhor para Araripe, é essencial ouvir e envolver toda a população na busca por soluções”, afirmou Modesto.

Na terça-feira (5), o empresário se reuniu com os diretores do projeto Clube Desbravadores Nascente do Oeste, uma iniciativa que prepara criança e adolescentes para o futuro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria