Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Sabatina: Sued Carvalho (UP) critica gestão de limpeza urbana em Juazeiro. “Queremos acabar com essa farra do contrato das empresas de lixo”, afirma 
Entre os pontos destacados, a candidata prometeu fazer parcerias com as associações de bairro e criticou o planejamento do atual prefeito em relação ao setor. 
Cícero Dantas
Foto: Reprodução / TV Miséria

Durante sabatina ao Portal Miséria, a professora e candidata do Unidade Popular (UP), Sued Carvalho, teceu críticas a gestão de limpeza urbana em Juazeiro do Norte e prometeu uma administração voltada ao diálogo com a população. Entre os pontos destacados, a candidata prometeu fazer parcerias com as associações de bairro e criticou o planejamento do atual prefeito em relação ao setor.

Primeiramente, [vamos] fazer parceria com as associações de bairro. Lixeiras públicas nas ruas para que, enquanto o carro do lixo não passe, as ruas fiquem limpas. É necessário fazer um trabalho de conscientização com a população. Essa iniciativa, precisa ter contrapartida tantos dos trabalhadores, quando da prefeitura“, disse Sued.

A candidata da UP destacou também o dialogo que quer manter com a sociedade. “Nós queremos mais participação das pessoas na administração pública. Que [esse diálogo] se torne uma extensão da vontade popular“, acrescentou.

Sued foi enfática ao afirmar que quer acabar com a “farra do contrato” das empresas de limpeza pública. “É necessário aumentar o investimento na limpeza pública. Queremos acabar com essa farra do contrato das empresas de lixo. É um dos contratos mais disputados da prefeitura“, disse.

A candidata acrescentou que seu objetivo é que a prefeitura municipal coordene diretamente as atividades de limpeza na cidade. “Queremos que esse dinheiro vá para o investimento das ações, sem o intermédio da imprensa privada“.

Sued Carvalho criticou o atual prefeito pela redução no investimento voltado para limpeza pública em Juazeiro do Norte. “O prefeito Glêdson Bezerra se ‘gaba’ em ter economizado no valor [investido na limpeza pública] mantendo um serviço rui,. Era melhor ter mantido os R$ 4,5 milhões, mas mantendo um serviço de qualidade. Com mais caminhões nas ruas, mais empregos e mais cobertura“, afirmou.

Confira a entrevista completa:

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade