Compartilhar
publicidade
publicidade
Senador Eduardo Girão vota e afirma confiança no aumento de votos em Bolsonaro no Ceará
O senador também associou Lula a ditaduras da América Latina
Romario Sousa
Foto: Reprodução/Fabiane de Paula

Neste domingo (30), o Senador Eduardo Girão (Podemos), se dirigiu ao seu local de votação pouco antes das 9h. Na ocasião, o Senador afirmou que não acredita em uma virada de Bolsonaro (PL) no Ceará, mas aposta que a margem entre o presidente e Lula (PT) deve diminuir.

Girão afirma para a imprensa que reverter o resultado do primeiro turno é difícil. “Acredito que não dá para reverter, não dá para reverter, porque o peso da máquina é muito grande, mas eu acredito que vai acontecer uma diminuição da margem do Lula no Estado”, reforça.

Eduardo Girão também destaca que a sabedoria e o discernimento do povo cearense, irá guiar os eleitores do estado contra o atraso do governo Lula, Girão relembra também os escândalos em que o ex-presidente esteve envolvido como o mensalão e petrolão.

O senador também associou Lula a ditaduras da América Latina, além de relembrar casos de investimentos feitos fora do país, em governos petistas. “Quem é cristão, é uma prova muito importante, porque é muito claro o que cada um pensa em relação a isso, quem é amigo de ditadura, quem manda dinheiro nosso do Brasil para fora, para os aliados ideologicamente”, conclui.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria