Compartilhar
publicidade
publicidade
Slogan do terceiro governo Lula (PT) será ‘União e reconstrução’
A logomarca também foi oficializada, e conta com as cores da bandeira brasileira e detalhes em vermelho.
Paulo Junior
Foto: Flávia Said

Prestes a assumir o seu terceiro mandato como presidente da República do Brasil, a equipe de Lula (PT) divulgou qual será o slogan e a logomarca da gestão. O slogan será ‘União e reconstrução’, e denota uma clara referência à percepção de que o novo governo assume em um ambiente de largas dificuldades e com um lastro de problemas considerável. 

A logomarca usa os tons da bandeira nacional, bastante verde, amarelo, azul e dois pequenos detalhes em vermelho, cor marcante do Partido dos Trabalhadores. 

A posse de Lula deve reunir em Brasília um público de até 300 mil pessoas, que além do evento oficial irão participar de um festival de música inteiramente gratuito, o Festival do Futuro. Cerca de 65 delegações internacionais também estão no país para acompanhar o retorno do petista ao poder. 

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria