Compartilhar
publicidade
publicidade
TCE aprova por unanimidade contas do governo Glêdson Bezerra referentes a 2022
A conselheira Onélia Santana, ex-secretária estadual do governo Elmano de Freitas (PT), se declarou suspeita e não participou da votação das contas de Glêdson.
Rogério Brito
Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra
Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra | Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) aprovou, por unanimidade, as contas de governo do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), referentes ao exercício financeiro de 2022. O parecer foi apreciado pelo plenário entre os dias 20 e 24 de outubro.

No relatório, o conselheiro Ernesto Saboia apontou que o município manteve regularidade fiscal e cumpriu as normas legais e orçamentárias vigentes. “As ocorrências verificadas são incapazes de prejudicar o contexto geral das contas”, destaca o parecer.

A conselheira Onélia Santana, ex-secretária estadual do governo Elmano de Freitas (PT), se declarou suspeita e não participou da votação das contas de Glêdson, que integra o grupo de oposição ao governo estadual.

As contas do prefeito receberam votos favoráveis dos conselheiros Soraia Thomaz Dias Victor, José Valdomiro Távora de Castro Júnior, Edilberto Carlos Pontes Lima, Patrícia Lúcia Mendes Saboya, além do relator.

Agora, cabe ao plenário da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte analisar o relatório do TCE e julgar as contas de governo de Glêdson. Ainda não há data definida para a votação.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria