Foto: Guto Vital
A Câmara Municipal do Crato registrou, nesta terça-feira (20), a primeira sessão da vereadora Tereza Alencar (PT), conhecida como Tereza do Polivalente, logo após a sua posse realizada na segunda-feira (19). Ela entra no lugar de Pedro Lobo (PT), que assumiu cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Em sua primeira sessão, Tereza afirma que irá trabalhar em diálogos com a população. “Vamos partir de um projeto construído, a partir do dialogo com as comunidades e os mais diversos grupos. Estudantes, professores, a juventude, as mulheres. Estamos aberto ao diálogo que possamos trabalhar, juntos, com nossos projetos“, disse a vereadora.
Tereza acrescenta que, durante seu mandato, a educação será um dos seus pilares. “Nossos projetos são trabalhados em grupo. Porém, irei trabalhar com o direcionamento mais voltado para educação. Lembrando que a educação é um tema amplo, então também estarei trabalhando pelas mulheres e pelas minorias“, ressaltou.
Nas eleições de 2020, Tereza foi a sétima candidata mais votada pelo Partido dos Trabalhadores, com 500 votos obtidos. Com sua posse, a parlamentar se torna a 17ª mulher a ocupar um assento na Câmara Municipal do Crato.
Confira a entrevista completa:</
Ver essa foto no Instagram
h3>

