Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vereador cobra sinalização, capinação e limpeza para Juazeiro do Norte
João Boaventura Neto
Ascom/Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

O vereador Márcio Joia (PDT), solicitou na última reunião do Poder Legislativo de Juazeiro do Norte o envio de ofício ao DEMUTRAN requerendo a sinalização vertical e horizontal do cruzamento da Rua do Limoeiro com Padre Francisco.

Segundo o parlamentar durante a noite o trecho é considerado perigoso, pois “os condutores estacionam praticamente nas esquinas, e o bar coloca cadeiras de um lado da via tomando a visão do local”, ressaltou Márcio.

O parlamentar enviou ainda ofício à SEMASP, cobrando a capinação e limpeza do Conjunto Minha Casa Minha Vida, São Sebastião I e II, e solicitou à Secretaria de Infraestrutura e ao prefeito a continuação das obras de calçamento das ruas do bairro Campo Alegre.

Em sua justificativa o vereador disse que a população sofre com a falta de calçamento e já preocupada com a aproximação da quadra chuvosa, pois sabe que vai passar pela mesma situação que passou ano passado durante as chuvas, deixando-a isolada e na lama, impossibilitando o trânsito de veículos e pessoas.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade