Vereador de Juazeiro cobra explicações após denúncia de presidente da Seajuno - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vereador de Juazeiro cobra explicações após denúncia de presidente da Seajuno
O vereador solicitou também que fosse enviado o áudio da sessão ao Ministério Público Eleitoral
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte
Reprodução/Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

O Vereador Tarso Magno (PRP) solicitou envios de ofícios para o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos e empresa MXM, cobrando a poda das árvores da Rua do Limoeiro, no Bairro Pirajá. Segundo o parlamentar essa é uma reivindicação dos moradores do local.

Tarso também cobra do Prefeito Municipal, Secretaria de Segurança Pública e Diretor do Demutran, uma faixa de retenção exclusiva para motocicletas no cruzamento entre a Rua São Benedito e a Avenida Carlos Cruz. De acordo com o vereador, a ação evitará que os motociclistas permaneçam entre veículos, e reduzirá os riscos de acidentes.

Na ocasião, o parlamentar parabenizou o Presidente da Seajuno, Francisco Rafael do Nascimento Rolim, que foi à tribuna de Honra da Câmara para falar sobre a realidade do futebol amador do município. De acordo com Rafael, o secretário de esporte Luciano Basílio está utilizando a máquina pública para se promover politicamente para futuro eleitoral em 2020.

Diante da denúncia, Tarso pediu que Luciano fosse convidado à comparecer na Casa Legislativa para falar sua versão, tendo em vista a gravidade das declarações feitas pelo presidente da Seajuno.

O vereador solicitou também que fosse enviado o áudio da sessão ao Ministério Público Eleitoral para instaurar um procedimento que possa investigar a denúncia. Se comprovada, Tarso pede que imediatamente seja corrigida essa prática que ele considera nociva ao erário público.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade