Compartilhar
publicidade
publicidade
Vereador de Juazeiro diz ter sido alertado sobre ameaça de morte após abertura de CPI
A CPI vai apurar supostas irregularidades no fornecimento de merenda escolar realizado por uma cooperativa da agricultura familiar.
Redação
Vereador Rafael Cearense (Foto: Divulgação/ CMJN)

Depois de apresentar um pedido de abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o vereador Rafael Cearense (Podemos) afirmou nesta quinta-feira (30) que foi alertado sobre uma suposta ameaça de morte contra ele.

Na terça-feira (28), o parlamentar reuniu 18 assinaturas para abertura da CPI. A comissão vai apurar supostas irregularidades no fornecimento de merenda escolar realizado por uma cooperativa localizada no Sítio São Gonçalo, na zona rural de Juazeiro do Norte.

“Diante das denúncias e da CPI que abri aqui [na Câmara], está tendo comentários que o meu dia está decretado, que se eu avançar com essa CPI e tiver alguma punição, irão me assassinar. Diante do que eu vi hoje, com certeza rolou esse comentário”, afirmou o vereador

Na sessão, Rafael reforçou as denúncias e afirmou que vai registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. “Ao sair daqui [da Câmara] vou abrir um B.O. [boletim de ocorrência] para me resguardar”, afirmou o vereador.

Assista:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria