Vereador Lukão - Foto: Reprodução/ YouTube
O vereador de Juazeiro do Norte Lukão (PSDB) revelou nesta quinta-feira (16) que ele e sua família estão sendo alvo de ataques nas redes sociais. Segundo o parlamentar, nem mesmo sua filha de apenas oito meses foi poupada das ofensas, feitas por perfis falsos. Ele apresentou mensagens recebidas com ofensas contra a criança.
“Pegaram um vídeo que postei nos meus stories. Estava brincando com minha família na piscina e bateram um print e chamaram minha filha de p.”, relatou.
Lukão informou que vai registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Conforme a captura de tela apresentada, a mensagem foi enviada por um número de WhatsApp da Índia. Criminosos e golpistas costumam usar números de outros países para dificultar a identificação e o rastreamento.
Na última terça-feira (14), o vereador também relatou que sua casa foi monitorada por drones e que uma pessoa chegou a entrar no condomínio onde ele mora para fazer imagens do imóvel e do carro. As imagens circularam em grupos de WhatsApp acompanhadas de mensagens que apontavam Lukão como dono de um imóvel em um condomínio de classe alta.
Durante sessão na Câmara, o parlamentar esclareceu que mora no local por questões de segurança, que o imóvel é alugado e o carro foi financiado. Lukão afirmou ainda que os ataques têm como mentor um político influente e que divulgará o nome em breve, assim que reunir todas as provas.

