Compartilhar
publicidade
publicidade
Vereador de Juazeiro do Norte esclarece que viagem ao Catar não foi custeada com dinheiro público: “Jamais aceitaria”
Em Doha, Fábio do Gás assistiu à estreia da Seleção Brasileira no estádio Lusail, na quinta-feira (24).
Rogério Brito
Vereador Fábio do Gás em Doha, no Catar. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de ser alvo de críticas por sua viagem ao Catar, o vereador de Juazeiro do Norte, Fábio do Gás (Rede), esclareceu nesse domingo (27) que as passagens e a hospedagem em Doha, no Catar, não foram custeadas com dinheiro público. Ele informou também que solicitou à mesa diretora da Câmara Municipal a dedução de seus proventos referente aos dias em que esteve ausente.

“Diante de vários comentários, vídeos, entre outros conteúdos em relação a minha viagem ao Catar, reitero que não foi custeado com dinheiro público, mesmo porque, jamais aceitaria isso. A viagem e hospedagem foi um presente da companhia de gás a qual sou revendedor”, esclareceu o parlamentar numa rede social.

Em Doha, Fábio assistiu à estreia da Seleção Brasileira no estádio Lusail, na quinta-feira (24). Ele acompanhou a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia com uma imagem do Padre Cícero. As críticas sobre a viagem foram levantadas por um influenciador digital, que pediu o afastamento do vereador e ameaçou acionar o Ministério Público (MP).

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria