Compartilhar
publicidade
publicidade
Vereador de Potengi denuncia servidor por possível crime de acúmulo de remuneração sem prestação de serviços
De acordo com a denuncia, o servidor estaria sendo remunerado pelo município de Potengi enquanto ocupa cargo comissionado na cidade de Icó.
Cícero Dantas
Foto: Reprodução

O Vereador Otaviano Severino (PT), atuante no município de Potengi, protocolou um requerimento pedindo informações sobre a atuação de um Servidor Público daquele município. De acordo com o político, o servidor acumula dois cargos públicos atuando em Potengi e Icó, onde reside.

A denúncia foi apresentada na sessão da Câmara de Vereadores de Potengi. De acordo com o vereador, o servidor ocupa um cargo comissionado na cidade de Icó, atuando na controladoria do município, e como Digitador, na secretaria de Administração e Finanças de Potengi. Ainda de acordo com o relato do político, o servidor em questão estaria sendo remunerado, pelo município de Potengi, sem prestar nenhum tipo de expediente.

Além do requerimento destinado à prefeitura de Potengi, o vereador também encaminhou documentos para que a prefeitura de Icó apure o caso.

Na manhã dessa terça-feira (27), após a denúncia, Otaviano Severino foi surpreendido pelo padrasto do servidor denunciado. Segundo o vereador, foram proferidas falas em tons de ameaça. “Você mexeu com as pessoas erradas, minha família é grande. Eu tenho provas que você vive se vendendo”, relatou o político. 

Após o ocorrido, o vereador registrou boletim de ocorrência de ameaça contra o padrasto do denunciado.  “Da mesma forma que ele me acusou de corrupto e vendido vou ingressar com ação judicial para dar a ele a oportunidade de provar sua alegação”, disse Otaviano Severino.

O Portal miséria tentou entrar em contato com o servidor denunciado, mas não obteve êxito, até o momento. 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria