Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vereador Márcio Joia requer melhor sinalização e asfalto, em Juazeiro do Norte
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte
Foto - Josimar Segundo

O vereador Marcio Jóias (PDT) pediu envio de oficio ao Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, solicitando a implantação de sinalização de “Proibido estacionar” em ambos os lados na Rua Fausto Guimarães, no trecho correspondente entre Avenida Castelo Branco e Rua Salgueiro.

O edil justificou seu pedido salientando que a via citada de saída dos veículos que descem da Rua Salgueiro e dos veículos que vem da Av. Ailton Gomes, sentido Norte\Sul, devido a muitos veículos estarem estacionados em ambos os lados, no horário de pico o local fica lento, provocando engarrafamento, e dificultando o fluxo de veículos.

Outro ofício a pedido de Marcio Jóias foi encaminhado ao Prefeito José Arnon Bezerra e a Secretaria de Infraestrtura, solicitando asfaltar a Rua Manoel Balbino que tem uma extensão de 22 km.

Em sua justificativa o vereador enfatizou que a Rua Manoel Balbino está localizada no final da Avenida Ailton Gomes e interliga as avenidas Leão Sampaio, Ailton Gomes e José Cardoso Alcântara. Segundo o parlamentar, depois que o final da Avenida Ailton Gomes foi asfaltado a via está sendo transformada em via alternativa para ter acesso a Leão Sampaio.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade