Compartilhar
publicidade
publicidade
Vereadores denunciam clima de insegurança na Praça Padre Cícero: “Já estão chamando de cracolândia”
Segundo vereadores, o espaço está em situação de abandono, o que tem afastado moradores e turistas por conta da insegurança.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

A situação da Praça Padre foi alvo de críticas na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Nessa terça-feira (9), vereadores denunciaram que o espaço está em situação de abandono, o que tem afastado moradores e turistas do local por conta da insegurança.

As denúncias partiram do vereador Rafael Cearense (Podemos), líder do governo na Câmara Municipal. Durante a sessão dessa terça (9), ele disse que o clima de insegurança predomina sobre o local. A praça, segundo ele, tem se tornado palco para brigas e uso de entorpecentes.

“É necessário que o Poder Público possa dar uma resposta. São pessoas consumindo bebidas alcoólicas e drogas em cima da praça. Nós vamos ficar assistindo o cartão postal da nossa cidade ser chamado, como muitos já estão chamando, de cracolândia?”, questionou.

Outros cinco vereadores se manifestaram sobre o assunto e cobraram providências. Lunga (PSB), por exemplo, disse que esse cenário ocorre também em outras praças da cidade. Ele sugeriu uma maior atuação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para coibir crimes nesses locais.

“Seria bom que o prefeito [Glêdson Bezerra] olhasse com bons olhos. Por que não coloca duplas de guardas municipais nas praças?”, indagou o vereador.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria