Foto: Reprodução/Vídeo
A TV Miséria acompanhou na manhã desta segunda-feira (05), o início dos trabalhos legislativos cratense, presidida pelo prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, o vice-prefeito André Barreto e o presidente da câmara, vereador Florisval Coriolano. Ao final da sessão, o repórter Toni Sousa, e o repórter cinematográfico Guto Vital, conversaram com o André Barreto sobre a sucessão eleitoral, e também da sua saída do PDT.
O vice-prefeito destaca que deixou o PDT em outubro, e que até o final deste mês de fevereiro irá anunciar seu novo partido. “Tenho certeza que não vai ser surpresa porque, eu embora agradeça aos diversos partidos que nos convidaram, mas, vamos estar fazendo uma escolha dentro de um partido que seja alinhado com o nosso pensamento, um partido que esteja na base”, declarou André.
André está no seu segundo mandato como vice-prefeito, ao lado de Zé Ailton Brasil. Questionado sobre não ter o apoio do atual prefeito na eleição, já que há preferência por outro nome, André diz que se sente seguro sobre suas condições para as eleições de 2024. “Minha vontade pessoal não pode se sobrepor ao interesse público e para mim está claro e evidente que o melhor projeto para o Crato é o projeto que está em execução”, disse o vice-prefeito.
André também declarou que não pretende ser candidato a vereador, caso não seja escolhido como candidato a prefeito da cidade do Crato. Ele disse que já teve dois mandatos no legislativo, e entende que o seu papel como vereador já foi cumprido.
ASSISTA:

