Foto: Reprodução
Um vídeo obtido pelo Miséria/M1 mostra a provocação que culminou na agressão cometida pelo diretor do Hospital Regional do Cariri (HRC), Giovanni Sampaio, contra um manifestante, durante a agenda do governador Elmano de Freitas (PT), nesta terça-feira (23), em Juazeiro do Norte.
Nas imagens, o jovem Caio César, integrante do partido Missão, que reúne membros ligados ao Movimento Brasil Livre (MBL), se aproxima do governador gravando um vídeo em modo selfie e afirma que Elmano é “o pior governador da história”.
Como já publicado mais cedo pelo Miséria/M1, Giovanni retirou o jovem de perto do governador, o empurrou e o chamou de “vagabundo”. Após a repercussão do caso, Caio afirmou nas redes sociais que irá registrar um boletim de ocorrência contra o diretor por agressão.
Além desse registro, outro vídeo que circula nas redes sociais mostra Giovanni discutindo com um segundo homem no mesmo evento. Nas imagens, o diretor do HRC bate-boca, se exalta e parte para cima do interlocutor.
A confusão ocorreu no entorno do Vapt-Vupt, onde acontecia o lançamento do programa VaiVem Cariri, e foi presenciada por jornalistas que faziam a cobertura do evento. Mesmo com a presença de câmeras, Giovanni não se intimidou.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram

