Foto: Reprodução
Esta quarta-feira (21) marca o último dia para que candidatos que fizeram as provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) interponham recurso contra questões das provas. Os agravos devem ser realizados por meio do site do certame, na área do candidato.
Frisa-se que após finalizado este período, terá início as demais etapas do CPNU. Segundo cronograma divulgado pelo Ministério de Gestão e Inovação nos Serviços Públicos (MGI). Nessa linha, pontua-se que o gabarito final do certame será publicado em 10 de setembro, já a nota final de cada concorrente será divulgada em 8 de outubro.
Após a publicação desses dados, em 21 de novembro o MGI consolidará o resultado, informando quem são os candidatos aprovados. Em janeiro de 2025 será iniciada a convocação dos aprovados, para que tomem posse em seus respectivos cargos ou comecem os cursos de formação, caso seja necessário.

