Compartilhar
Raio completa 2 anos em Icó de relevantes serviços prestados a população
Richard Lopes
Raio completa 2 anos em Icó de relevantes serviços prestados a população

O Raio, Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, está completando hoje, dia 26 de maio, dois anos de implantação em Icó.

São 33 militares comandados pelo tenente Josimar Rodrigues. Dezessete potentes motocicletas e uma viatura 4×4 fazem parte do quartel do Raio. Nestes dois anos, segundo estatísticas, 14 quilos de entorpecentes foram apreendidos, maconha, crack e cocaína, mais de 15 mil reais apreendidos, 401 munições também apreendidas, 99 armas de fogo tiradas de circulação, 80 flagrantes por tráfico de drogas, 211 prisões e 31 veículos apreendidos e recuperados.

O Raio disponibilizou para população, um novo número que serve de denúncias para população, através do Whatsapp ,88-9.9696 9490. Qualquer tipo de denúncia poderá ser encaminhada que a identidade será preservada.

Com a chegada do Raio em Icó, a violência que aterrorizava a população mudou de panorama. Hoje, a presença diuturnamente dos raianos transmite tranquilidade para comunidade icoense. As ações do Raio também se estendem a zona rural de Icó e outros municípios.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria