Compartilhar
publicidade
publicidade
Polícia desativa “bunker” de facção e apreende quase 1 tonelada de drogas em Aquiraz
O imóvel possuía estrutura reforçada e funcionava como ponto estratégico para armazenamento de entorpecentes e materiais ilícitos.
Saulo Mota
Apreensão de quase uma tonelada de drogas, além de armas de fogo, centenas de munições de grosso calibre no "bunker" de facção.
Apreensão de quase uma tonelada de drogas, além de armas de fogo, centenas de munições de grosso calibre. | Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Ceará desativou, neste sábado (6), um imóvel utilizado como “bunker” por uma facção criminosa de origem carioca no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ofensiva resultou na apreensão de quase uma tonelada de drogas, além de armas de fogo, centenas de munições de grosso calibre e diversos apetrechos usados para aperfeiçoamento de armamentos. Dois homens foram presos no local.

O imóvel, localizado no distrito de Iguape, possuía estrutura reforçada e funcionava como ponto estratégico para armazenamento de entorpecentes e materiais ilícitos. Segundo a polícia, a ação foi resultado de investigação que já monitorava a movimentação criminosa na região.

Drogas, armas e munição

Dentro da casa, os agentes encontraram grande quantidade de maconha, armas longas, pistolas, carregadores, cerca de 600 munições e equipamentos destinados à manutenção e adaptação de armamentos. O material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde será periciado.

A dupla presa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros integrantes do grupo criminoso e a extensão das atividades desenvolvidas no imóvel.

Leia também:

Assista ao vídeo:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria