Ceará tem segundo melhor saldo do Nordeste na geração de empregos no mês de março
Os números foram puxados principalmente pelo setor de serviços (4.284).
Foto: Tatiana Fortes
O Governo do Estado do Ceará, informou nesta quinta-feira (28) que o estado teve um crescimento de 3.368 postos de trabalho, representando o segundo melhor resultado do Nordeste para o período, atrás somente da Bahia (7.836).
De acordo com os números coletados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), e divulgados pelo Ministério do Trabalho e da Previdência Social, o nível de emprego formal variou positivamente (0,28%) e atingiu o total de 1,2 milhão de empregos com carteira, em março de 2022.
Ao todo, foram 44.502 pessoas contratadas e 41.134 demitidas no Ceará, mantendo o numero positivo, que foi retomado em fevereiro. Os números foram puxados principalmente pelo setor de serviços (4.284).
Comentar
+ de Região

