Chove em 88 municípios do Ceará nas últimas 24 horas - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Chove em 88 municípios do Ceará nas últimas 24 horas
O município de Cedro registrou o maior acumulado, com 82 mm
Yanne Vieira
Foto: Ilustrativa

Os dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apontam que entre as 7h desta quarta-feira (11) e 07h desta quinta-feira (13), houveram registros de chuvas em 88 municípios do estado. O município de Cedro registrou o maior acumulado, com 82 mm.

O município de Morada Nova, de acordo com a Funceme, registrou o segundo maior acumulado do estado, chegando a 75mm, em seguida Iguatu com 73mm, Icó com 55mm e Orós com 47mm.

De acordo com o calendário de chuvas da Funceme, até a tarde desta terça-feira (13), 16 municípios da macrorregião do Cariri registraram chuva, sendo o maior acumulado no município de Cedro, no posto Várzea da Conceição, com 82mm.

PREVISÃO

Para esta quinta-feira (13), a Funceme aponta que os registros de chuvas devem ficar concentrados nas regiões do Cariri, Ibiapaba, Sertão Central, Inhamuns, região centro-sul da Jaguaribana e Maciço Baturité. Já para a sexta-feira (14), as condições são similares às da quinta, esperando-se que precipitações ocorram na faixa litorânea do estado.

 

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade