Edital de concurso para segurança pública deve sair em março e incluir profissionais da saúde, anuncia Camilo - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Edital de concurso para segurança pública deve sair em março e incluir profissionais da saúde, anuncia Camilo
Sarah Gomes
Foto: Reprodução/Ascom Governo do Estado do Ceará

Nesta segunda-feira (22) Camilo Santana (PT) anunciou uma série de melhorias voltadas para a área da Segurança Pública. Entre as novas informações divulgadas através de transmissão ao vivo nas redes sociais, o governador do Ceará afirmou que o edital do concurso público anunciado no ano passado “possivelmente” será publicado em março deste ano. Outra informação de destaque foi a inclusão de vagas para profissionais da área da saúde neste certame.

“No concurso da Polícia Militar nós também vamos colocar profissionais da área da saúde. É uma reclamação muito forte da categoria. Aliás, de todas as áreas, no apoio psicológico pros nossos profissionais. Já fizemos uma contratação temporária desse serviço, mas vamos colocar um serviço permanente através do concurso público para garantir esse atendimento aos policiais e aos profissionais de segurança pública”, declarou o governador.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade