Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Inquérito policial apura suposta falsificação de assinatura de prefeito no Ceará
A denúncia chegou à 7ª Promotoria da cidade após informações de que o prefeito não tem comparecido a atos da administração municipal.
Rogério Brito
Foto: Reprodução/ Instagram

Um inquérito policial instaurado pelo delegado Francisco Miguel de Sales Filho, da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, apura suposta falsificação de assinaturas do prefeito do município, Luiz Menezes (PSD), de 77 anos, em documentos do Poder Executivo municipal.

De acordo com o jornalista Inácio Aguiar, a denúncia chegou à 7ª Promotoria da cidade após informações de que o prefeito não tem comparecido a atos da administração municipal. A denúncia questiona a capacidade civil de Menezes gerir o município.

De acordo com o Ministério Público (MP), a investigação tramita em segredo de Justiça por se tratar de matéria referente à capacidade civil e também com a finalidade de evitar o uso político da investigação.

A Prefeitura de Tianguá, por sua vez, nega que o prefeito esteja impossibilitado de exercer suas funções. Em nota, a administração municipal classificou as denúncias como “totalmente descabidas e infundadas”.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade