Compartilhar
publicidade
publicidade
Mais de 200 suspeitos foram capturados pela Polícia Civil em dezembro de 2022
Os alvos tinham decisões judiciais em aberto ou localizados em situação de flagrante e foram retirados de circulação em diversos municípios do Estado.
Redação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) realizou 207 capturas de homens e mulheres em dezembro do ano passado. Os alvos tinham decisões judiciais em aberto ou localizados em situação de flagrante e foram retirados de circulação em diversos municípios do Estado. As prisões são resultado de diligências, trabalho de inteligência e ações ininterruptas, informou a PC-CE.

Conforme o balanço divulgado nesta quinta-feira (5), os 207 capturados tinham envolvimento direto com crimes de homicídio, tráfico de drogas, integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Destes, 14 são adolescentes envolvidos em atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal, tráfico de droga, integrar organização criminosa, roubo, furtos e crimes contra a fé pública.

A PC-CE ressalta que que as denúncias e apoio da população foram importantes para a captura dos suspeitos. Entre as ofensivas, em um único dia, foram capturados em flagrante um grupo de dez pessoas com atuação em Caucaia, pelo crime de integrar organização criminosa.

“Em 2023, o nosso foco é aumentar o número de prisões, garantindo ainda mais segurança para a população cearense, bem como continuar a redução de crimes contra a vida e patrimônio”, afirmou o novo delegado geral da PC-CE, Márcio Gutiérrez.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria