Compartilhar
Publicidade
Publicidade
No Ceará, Programa Viva o Parque está temporariamente suspenso
Os Parques seguirão abertos normalmente para uso da população
Yanne Vieira
Foto: ASCOM SEMA

No período de 11 de março e 9 de abril, as atividades do programa Viva o Parque estarão temporariamente suspensas para manutenção de equipamentos. As Unidades de Conservação (UCs) estaduais afetadas são:

Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) do Sítio Curió, Área de Proteção Ambiental (APA) do Rio Maranguapinho e Parque Estadual do Cocó, em Fortaleza; Parque Estadual Botânico do Ceará, em Caucaia; e no Crato, na Área de Relevante Interesse Ambiental (ARIE) Riacho da Matinha.

De acordo com a Sema, a medida tem como objetivo garantir a melhoria contínua da qualidade dos serviços com segurança e conforto para todos os usuários do programa. Os Parques seguirão abertos normalmente para uso da população.

Sobre o programa

O Viva o Parque é uma realização do governo do Ceará, através da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA) que oferece à população cearense a oportunidade de reaproximar-se da natureza, por meio de atividades gratuitas de educação ambiental, práticas esportivas, lazer e recreação, em Unidades de Conservação estaduais.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade