Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Várzea Alegre
Os suspeitos foram encontrado com drogas e armas.
Richard Lopes
Foto: Richard Lopes
Policiais Civis das delegacias de Iguatu, Jucás e Várzea Alegre, prenderam três suspeitos envolvidos nos últimos homicídios ocorridos na região Centro Sul do Estado, que estavam escondidos numa casa no município de Várzea Alegre.
De acordo com o delegado de Iguatu, Wesley Alves, na casa onde os suspeitos estavam, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com numeração raspada, 1 kg e 600 gramas de maconha, 125 gramas de cocaína, dentre outros objetos.
Leonardo de Souza Silva, de 26 anos de idade, e Antonio Luan Pereira do Nascimento, de 19 anos, além de Rejane Pereira de Oliveira, de 39, foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico e se encontram presos a disposição da Justiça.
Ainda segundo o delegado, Luan teria participação no homicídio de Samir Félix da Silva, morto a tiros na manhã do último sábado (9), no no bairro Lagoa Park em Iguatu.
Já Leonardo e Rejane, são suspeitos da morte de Francisco Renato da Silva Correia, o Bolão,n a noite do último domingo (10) ,na ponte da Vila Caipú, no município de Cariús.
Bolão foi morto com vários tiros quando trafegava de moto na ponte com a companheira que foi baleada em uma das pernas por ocupantes de um carro.
Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade